sábado, 3 de novembro de 2012

Aiii...estou tão cansada, é tão complicado, eu me esforço, eu tento fazer de tudo pra dar certo, mas tem hora que é foda, dá vontade de sair correndo ou deitar e dormi para quando eu acordar está tudo diferente, está tudo como eu gostaria que fosse... Ás vezes é tão maravilhoso, alias é maravilhoso, é perfeito, é lindo, é bom demais, mas ai aparece algo do nada e estraga tudo... E meche tanto comigo, me deixa triste, abatida, são situações que eu sei que vou ter que passar, mas por mais que eu me prepare eu nunca estou pronta, é difícil, é ruim, tem dias que eu até enfrento numa boa, mas tem dias que não dá, eu fico meio que depressiva, aiiiii... Mas beleza, vou procurar força não sei onde e mais uma vez vou respirar fundo e seguir em frente, se depender do que eu sinto vai dar tudo certo, a vida é assim mesmo, com altos e baixos... Eu não vou desistir, só se me deixarem só, ai tenho que esquecer, mas como não é o caso, eu vou em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário